terça-feira, 28 de novembro de 2017

As últimas duas postagens com links de alguns videos que gosto e comentários que fiz...faziam parte de uma conta que eu tinha no facebook do meu trabalho...peço desculpas a todos mas não me sinto a vontade no facebook...parece que as pessoas estão me olhando e eu morro de vergonha...acho que aqui é destino final destas postagens...acho que é aqui que elas descansarão em paz e eu me sentirei bem...de alguma maneira são as minhas memórias...fragmentadas e superficiais e vou me ater a não falar sobre cinema.
A outra postagem é o release do palcomp3 que fiz com carinho e lá não aparece...não sei...aqui fica visivel todo mundo poderá ver...de alguma maneira sinto a necessidade de preservar estas coisas antes que se percam.
Faltou as postagens sobre o Nick Cave e sobre o Nick Drake...talvez um outro dia eu as transfira para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário