terça-feira, 26 de junho de 2018


Johnny Folk - "Pensamentos de um viajante solitário" 2004

Tá lá!!!!...meu primeiro disco...finalmente completo e fora de ordem...rodando no youtube...meus discos são gratuitos...até porque ninguém iria querer pagar por isso hehehe....quero apenas dizer que eu não estou vendendo nada...mas existem pessoas usando este nome que eu uso a 15 anos...como se fosse eu e se passando por mim...isso tem um nome né...fico só observando....pode não parecer mas sou um homem muito bem humorado e muito espirituoso....vejo em tudo um significado um motivo...vejo em tudo a mão de Deus silenciosamente....nos acariciando...e as vezes nos esbofeteando as faces....que Deus me coloque e me mantenha no caminho que eu devo trilhar....assim como o Hank Willians seguiu pela estrada da vida dele....(eu amo tudo o que ele fez)....eu seguirei a minha...eu quero apenas seguir sendo um obscuro compositor...só isso....meu disco novo está pronto....no momento certo vou publicar....me falta alguns registros de autoria e um vídeo e uma sessão de fotos que quero fazer....não tenho fotografias...tirei em toda minha vida ...umas vinte fotografias....hehe...o Nick Drake.....triste Keanu Revees....tocante história.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário